Novas Tecnologias

Finep anuncia projetos selecionados para o pré-sal

Dos 295 projetos apresentados inicialmente, 162 foram selecionados e 48 foram aprovados por uma equipe de cerca de 70 especialistas da Finep. Entre esses, 2 serão desenvolvidos pela empresa ASEL-TECH, em parceria com o C.E.S.A.R, melhor Instituição de Pesquisa e Desenvolvimento do Nordeste.

Redação
23/09/2011 14:21
Finep anuncia projetos selecionados para o pré-sal Visualizações: 159
A Finep - Financiadora de Estudos e Projetos anunciou os projetos selecionados para o pré-sal, realizados em sistema de cooperação entre empresas da cadeia do setor de Petróleo & Gás (P&G) e instituições de pesquisa científica e tecnológica que ofereçam soluções para os desafios tecnológicos gerados ou ampliados a partir das descobertas de reservas na camada do pré-sal.

Dos 295 projetos apresentados inicialmente, 162 foram selecionados e 48 foram aprovados por uma equipe de cerca de 70 especialistas da Finep.

Entre esses, 2 serão desenvolvidos pela empresa ASEL-TECH, em parceria com o C.E.S.A.R, melhor Instituição de Pesquisa e Desenvolvimento do Nordeste. São eles: Desenvolvimento de sistema de detecção de vazamento em umbilicais e Desenvolvimento de sistema de monitoramento de faixas de dutos.
 
A relação completa dos projetos pode ser vista no site: www.finep.gov.br
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19