acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Evento

FIEE Smart Energy abre credenciamento para sua primeira edição

23/05/2019 | 13h31

A FIEE Smart Energy, feira de negócios que reúne soluções para a cadeia produtiva de energia e para grandes consumidores, anuncia a abertura do cadastro para profissionais e especialistas do setor. O cadastro é gratuito e os interessados em participar da feira precisam apenas preencher a ficha de inscrição, disponível no link www.fiee.com.br/Credenciamento. A FIEE Smart Energy acontece de 23 a 26 de julho, no São Paulo Expo, em São Paulo.      

“O Brasil é um país privilegiado, com inúmeras oportunidades e fontes para a geração de energia. Mas temos de saber aproveitar essas chances e avançar os negócios. É esse o grande diferencial da FIEE Smart Energy, um evento de negócios que reunirá produtores, pesquisadores e consumidores de energia em um só lugar para gerar valor real a nosso País”, afirma Renan Joel, Diretor do Portfólio de Energia e Indústria da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora e promotora do evento.

Realizada simultaneamente à FIEE Smart Future, com programação voltada à indústria, a FIEE Smart Energy destaca a apresentação de conteúdo técnico e mercadológico, com oportunidades para a troca de conhecimento entre as principais marcas nacionais e internacionais. Além disso, o evento terá espaço para rodadas de negócios, aproximando os principais agentes da cadeia energética nacional.

Nesse cenário, destaque para a realização da primeira Arena de Comercialização de Energia, desenvolvida em parceria com a Abraceel (Associação Brasileira dos Comercializadores de Energia), apoiadora institucional da FIEE Smart Energy. “Vamos aproximar as maiores comercializadoras do mercado livre de energia e os grandes consumidores do País. Estamos falando de reunir quem comercializa e negocia energia com empresas de diversos segmentos que estão seguindo a tendência de migrar para o mercado livre de energia para reduzir custos e aumentar sua autonomia na gestão dos contratos”, afirma Lúcia Mourad, Gerente da FIEE Smart Energy.

A executiva ressalta que o objetivo da feira é movimentar o mercado, apresentando opções práticas para aumentar a eficiência e a rentabilidade das companhias brasileiras. “A diversificação da matriz energética é um desafio complexo e fundamental para o avanço da produtividade. Essa é uma realidade que precisamos enfrentar, promovendo o debate e estimulando a competitividade entre as companhias”, diz. A expectativa é que os eventos FIEE recebam mais de 50 mil pessoas durante os quatro dias de exposição.

Realizada com o apoio oficial da Abinee, o evento também será palco de convenções técnicas, com ilhas de conhecimento específicas para os principais segmentos do setor energético. As palestras ocorrerão de forma simultânea durante a feira, em painéis e debates intercalados com exposições técnicas e arenas de negócios projetos para agregar valor ao conteúdo apresentado e complementar a experiência e o networking entre os visitantes. Esta programação também inclui o Fórum Abinee Tec, a nona edição do CIERTEC, o Seminário Green Rio e o Seminário Cigré, além de duas Ilhas do Conhecimento focadas em Eficiência Energética e GTDC.



Fonte: Redação/Assessoria
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar