Evento

FGV Energia apresenta "Energia em Foco: O Futuro do Setor Petrolífero Brasileiro", dia 28/06

Redação/Assessoria FGV
24/06/2019 19:50
Visualizações: 241

Institucional

Após uma sequência de alterações regulatórias e jurídicas do setor desde 2016, juntamente com a política de preços de derivados voltada para um mercado mais aberto e competitivo, o Brasil parece estar pronto para a atração de investimentos que pretendem inundar o país com óleo, gás, receitas, empregos e atividade econômica. Para discutir esse cenário, a FGV Energia realiza, no dia 28 de junho, às 11h, o evento "O Futuro do Setor Petrolífero Brasileiro", no auditório da Sede FGV (Praia de Botafogo, 190 – 12º andar – Botafogo, Rio de Janeiro).

O debate contará com a participação do ex-ministro de Minas e Energia e deputado federal, Fernando Coelho, e do diretor de Relacionamento Institucional da Petrobras, Roberto Ardenghy. Eles irão abordar os grandes desafios que precisam ser superados para o desenvolvimento do setor. O evento integra a série Energia em Foco, que visa proporcionar um debate de alto nível, servindo como conexão entre consumidores e produtores, governo e indústria e acadêmicos.

Serviço

Energia em Foco: O Futuro do Setor Petrolífero Brasileiro

Data: 28/06/2019

Horário: 11h às 12h30

Local: Auditório Engenheiro M. F. Thompson Motta – 12º andar – Praia de Bota fogo, 190 – Botafogo

Inscrições: www.fgv.br/eventos/?P_EVENTO=4596&P_IDIOMA=0

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19