Evento

Fenasucro & Agrocana TRENDS vai acontecer em agosto com uma programação que reúne grandes especialistas do mercado

Redação TN Petróleo
10/08/2020 16:18
Visualizações: 293

Uma comunidade mais ativa e conectada para trocar e transferir conhecimento, tendências, inovação e relacionamento - essa foi a principal motivação para a criação da Fenasucro & Agrocana TRENDS, novo hub de conteúdo que abrigará todas as ações desenvolvidas ao longo do ano pelo evento e seus parceiros, oferecendo conteúdo sempre atualizado ao mercado de bioenergia, em um ambiente único e acessível para empresas e profissionais de toda a cadeia do setor.

Para lançar esse novo espaço ao mercado, o evento preparou uma programação de conteúdo de 18 a 20 de agosto. Serão encontros online para debates sobre temas como: as novas perspectivas dos setores de bioenergia e sucroenergético do Brasil e do mundo; o preparo do mercado de bioeletricidade/biogás para a retomada de investimentos; e quais serão os impactos da tecnologia nos elos da cadeia produtiva sucroenergética.

Estão confirmados Evandro Gussi (Presidente UNICA), Plínio Nastari (DATAGRO), Luis Carlos Junior Jorge (Presidente CEISE Br), Newton Duarte (Presidente-Executivo da Associação da Indústria de Cogeração de Energia - COGEN), Reginaldo Medeiros (Presidente-Executivo da Associação Brasileira dos Comercializadores de
InstitucionalEnergia - ABRACEEL), Marcos Fava Neves (Agribusiness & Strategic Planning at the Business School Professor USP e FGV), Sarita Junqueira Rodas (Presidente do Conselho Grupo Junqueira Rodas), João Guilherme Sabino Ometto (Vice-Presidente do Conselho Administrativo Usina São Martinho), entre outros profissionais e personalidades do mercado de bioenergia.

Há 28 anos, a Fenasucro & Agrocana é a principal plataforma de tecnologias e soluções do setor de bioenergia e, nas últimas edições, vem se consolidando como referência na geração de conteúdo e de novos conhecimentos. "Mesmo com a pandemia, o evento não abandonou seu propósito em ser o grande promotor de inovação e conteúdo de qualidade para o mercado sucroenergético e de bioenergia. Pelo contrário, ampliou a disseminação de informação - que antes acontecia somente nos quatro dias de evento - para o ano todo. A Fenasucro & Agrocana TRENDS nasceu para manter toda cadeia produtiva do açúcar, etanol e bioenergia conectada, atualizada e ainda mais qualificada nos 365 dias do ano", explica o diretor da feira, Paulo Montabone.

A programação da Fenasucro & Agrocana TRENDS já está disponível no site pelo link https://www.fenasucro.com.br/pt-br/fenasucro-agrocana-trends/conteudos-digitais.html . Os interessados podem se inscrever gratuitamente.

A 28ª FENASUCRO & AGROCANA será realizada de 17 a 20 de agosto de 2021, em Sertãozinho/SP. A Feira Internacional da Bioenergia é realizada pelo CEISE Br e organizada pela Reed Exhibitions.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13