Evento

Feira do setor de postos e lojas de conveniência será realizada em Brasília

A Expo Postos & Conveniência deste ano, será realizada em Brasília. O evento, que conta com a feira de postos de serviços, equipamentos, lojas de conveniência & food service e com um fórum de debates sobre o setor, é o único no Brasil a reunir toda a cadeia de suprimentos para o setor. O eve

Redação
30/06/2010 19:00
Visualizações: 282
A Expo Postos & Conveniência deste ano, será realizada em Brasília. O evento, que conta com a feira de postos de serviços, equipamentos, lojas de conveniência & food service e com um fórum de debates sobre o setor, é o único no Brasil a reunir toda a cadeia de suprimentos para o setor. O evento acontece entre 3 a 5 de agosto.


Organizada pela Fagga I GL events, com patrocínio da Souza Cruz, o evento reúne proprietários de postos de serviços e lojas de conveniência das mais variadas regiões do Brasil, empresas de equipamentos para postos e grandes distribuidoras.


“Brasília leva vantagem por ter uma ótima malha aérea e ser um hub importante, especialmente para ligações com o Norte do país”, explica Claudia Leon, gerente de negócios da Fagga I GL events.


Temas como segurança, logística, diversidade de produtos e serviços, legislação e meio-ambiente serão tratados no evento, que deverá atrair em três dias cerca de quatro mil proprietários de postos de serviços, franqueados de lojas de conveniências, executivos de empresas de distribuição, técnicos, consultores, fornecedores e prestadores de serviços. Estarão presentes 80 empresas do setor de postos e serviços, equipamentos, lojas de conveniência e food service.


Paralelo ao evento será realizado o Fórum de Postos de Serviços, Equipamentos, Lojas de Conveniência & Food Service, com uma palestra e três painéis sobre temas atuais da área. Mais informações no site www.expopostos.com.br. 
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19