Evento

Feinox conta com dia dedicado ao setor de óleo e gás

A IV edição da Feinox (Feira de Tecnologia de Transformação do Aço Inox), que esta sendo realizada apartir desde ontem (16) em São Paulo, está pautada nas excelentes perspectivas de desenvolvimento do setor de inox no Brasil. Em consequência disso, contará com um evento paralelo, o Coninox

Redação
17/11/2010 11:12
Visualizações: 177
A IV edição da Feinox (Feira de Tecnologia de Transformação do Aço Inox), que esta sendo realizada apartir desde ontem (16) em São Paulo, está pautada nas excelentes perspectivas de desenvolvimento do setor de inox no Brasil. Em consequência disso, contará com um evento paralelo, o Coninox (Congresso do Aço Inoxidável), que terá hoje, um dia dedicado ao setor de óleo e gás.


O encontro terá palestras, painéis e cursos voltados para o mercado de óleo e gás, que promete gerar grande demanda por inox, já que a exploração das novas reservas descobertas, em especial na chamada camada do pré-sal, vão exigir materiais mais resistentes à corrosão e do ponto de vista mecânico, para serem utilizados na presença de sal e em grandes profundidades.


O evento contará com a palestra do gerente de planejamento e controle do refino da Petrobras, que fará um panorama da indústria de óleo e gás e destacará também os desafios do pré-sal.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19