Produtos e serviços

Fayrix apoia a MMDSmart no aperfeiçoamento da sua plataforma de mensagens corporativas offshore

Redação/Assessoria
25/03/2019 16:48
Visualizações: 82

A Fayrix, um serviço de desenvolvimento de software offshore e a MMDSmart, provedora de soluções de comunicações de qualidade por voz, SMS e fax on-line, anunciaram que a Fayrix forneceu desenvolvimento de software móvel offshore dedicado para o desenvolvimento da versão da nova geração da inovadora Plataforma de Mensagens Corporativas Inteligentes da MMDSmart. A MMDSmart é pioneira em mensagens inteligentes usando algoritmos dedicados e machine learning para otimização voltada a melhores resultados de conversão tanto para mensagens promocionais quanto transacionais. Com o suporte dos desenvolvedores da Fayrix, a MMSmart pôde adicionar mais recursos de software dentro do seu prazo de desenvolvimento, entregando melhores resultados e economia orçamentária ao mesmo tempo em que diminuiu o tempo necessário para a chegada do produto ao mercado.

De acordo com os relatórios de mercado, o setor de mensagens corporativas global responde por 2 trilhões de mensagens, enquanto espera-se que o gasto global em mensagens A2P (aplicativo-a-pessoa) chegue a US$ 70 bilhões em 2020, aumentando a uma taxa de crescimento composta anual de cerca de 4%. Com 98% de todas as mensagens de texto lidas contra 20% dos e-mails, trata-se de uma forma incrivelmente eficiente de as empresas se comunicarem com seus clientes para mensagens transacionais, de verificação e autenticação, e também de cunho promocional.

A MMDSmart fornece um amplo portfólio de soluções em comunicação, entregando serviços de qualidade de voz, mensagens curtas e voz on-line através de sua rede diversificada de mais de 400 parceiros em todo o mundo. A solução de mensagens corporativas da MMDSmart e o portal MessageWhiz foram criados para otimizar as campanhas de mensagens móveis para melhorar o engajamento do consumidor e ampliar de forma significativa o sucesso da conversão.

Arie Frenklkah, CEO da MMDSmart, disse: "Desde 2017, a equipe da Fayrix tem nos apoiado com eficiente desenvolvimento de software e gestão de projetos, agregando valor à nossa plataforma e diminuindo o tempo de chegada ao mercado. Ficamos impressionados com seu entendimento profundo das nossas necessidades e com a capacidade de fornecer desenvolvimento de software especializado e resultados em um período tão curto de tempo."

A desenvolvedora de software offshore global Fayrix, com escritórios em 10 localidades em todo o mundo, forneceu suporte ao desenvolvimento móvel dedicado para a MMDSmart no menor tempo possível para o projeto de mensagens corporativas. A Fayrix reúne os melhores talentos de TI em um mesmo lugar, empregando mais de 1530 desenvolvedores, entre os quais estão três mestres mundiais em ciência de dados, enquanto fornece a mais ampla experiência em desenvolvimento de software para grandes marcas, pequenas e médias empresas e startups.

Ofer Zvi, diretor da Fayrix, disse: "Estamos orgulhosos da nossa parceria com uma empresa de renome global como a MMDSmart. Temos uma ampla experiência em TI e ficamos sempre felizes em apoiar os nossos clientes.

Quando é preciso personalizar um produto para um cliente específico ou não há recursos de gestão qualificados para controlar um exército de engenheiros e desenvolvedores de GQ, a Fayrix está pronta para atender às suas necessidades."

A Fayrix está oferecendo desenvolvimento de software personalizado, serviços de terceirização e big data e machine learning a muitas empresas de tecnologia, incluindo a BioSense, Antelliq Innovation Center, MMDSmart, BFRow, Tipranks, Laniister group, ATM Israel e muitas outras (consulte o site).

Sobre a Fayrix - A Fayrix fornece desenvolvimento de software personalizado e offshore de alto nível. Com base em seus mais de 14 anos de experiência e com uma equipe talentosa de mais de 1500 desenvolvedores, a Fayrix está pronta para implementar projetos de desenvolvimento de software de qualquer escala. A Fayrix garante termos flexíveis, taxas competitivas e diferentes modelos de parceria - tempo e materiais, equipes dedicadas ou terceirização completa aos seus clientes com base no projeto. As especialidades da Fayrix incluem: desenvolvimento móvel, desenvolvimento front-end, desenvolvimento back-end e serviços de Data Science. A equipe de Data Science da Fayrix reúne cientistas de dados profissionais de renome mundial Kaggle Masters e Grandmasters. Saiba mais em: https://fayrix.com/

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19