Evento

Faculdade de Engenharia Química promove workshop em Bioeconomia

Redação/Assessoria Unicamp
15/03/2017 20:01
Visualizações: 329

A Faculdade de Engenharia Química da Unicamp (FEQ), em parceria com o Agropolo Campinas-Brasil, Instituto Agronômico (IAC) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, realizará, nos dias 21 e 22 de março, o 5o Workshop Agropolo em Bioeconomia, com o tema valorização da biomassa para produtos químicos. As palestras e debates serão no auditório do GGBS, no prédio da Diretoria Geral da Administração (DGA).

O objetivo da oficina é entender as ações atuais, os desafios, as oportunidades e as melhores estratégias para o uso da biomassa para a produção de produtos químicos de modo a propiciar a substituição de produtos petroquímicos nas próximas décadas e ampliar a posição do Brasil neste segmento.

O evento é voltado para empresas públicas e privadas (técnicos, gestores e diretores), entidades governamentais (prefeituras, órgãos reguladores/fiscalizadores) e instituições de pesquisa & ensino.

Para inscrição e mais informações acesso o site do evento ou escreva para agropolo@agropolocampinasbrasil.org

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13