Oportunidade

Faculdade de Engenharia Mecânica da Unicamp contrata professor

Redação/Assessoria Fapesp
18/02/2020 13:14
Visualizações: 220

A Faculdade de Engenharia Mecânica da Universidade Estadual de Campinas (FEM-Unicamp) oferece uma vaga de Professor Doutor na área de Energia, Térmica e Fluidos e Petróleo. Inscrições no concurso público terminam em 30 de março de 2020.

O selecionado vai ministrar as disciplinas “Transferência de Calor I”, “Engenharia Econômica” e “Uso Racional de Energia”.

A contratação poderá ser feita em Regime de Turno Parcial, com salário de R$ 1.918,76, com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com salário de R$ 11.069,37.

O candidato deve ter título de Doutor. É desejável que tenha graduação em engenharia ou áreas afins, assim como capacitação para ministrar cursos de graduação e pós-graduação nas áreas das disciplinas citadas no concurso e nas disciplinas do núcleo básico do programa de pós-graduação em Planejamento de Sistemas Energéticos.

As inscrições devem ser feitas de forma presencial pelo candidato ou por procurador nos dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Seção de Apoio Administrativo da FEM-Unicamp, rua Mendeleyeve, 200, Cidade Universitária “Zeferino Vaz”, Barão Geraldo, Campinas, SP.

No momento da inscrição, deve ser apresentado requerimento dirigido ao diretor da FEM, contendo nome, domicílio e profissão, acompanhado dos seguintes documentos: prova de que é portador do título de Doutor, cópia do documento de identificação pessoal, sete exemplares de memorial, um exemplar ou cópia de cada trabalho ou documento mencionado no memorial e sete exemplares do plano de trabalho.

O concurso constará de provas escrita e específica, de títulos, de arguição e didática. As convocações, avisos e resultados do concurso serão publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo e estarão disponíveis no site da FEM.

Mais informações em: https://bit.ly/3aY08JV

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19