Encontro

Executivos do etanol se reúnem com Governador Caiado para discussão de importantes temas

Redação/Assessoria UDOP
15/07/2019 18:21
Visualizações: 42

Uma comitiva de executivos do setor sucroenergético de Goiás se reuniu com o governador Ronaldo Caiado na última sexta-feira (12), sob a liderança do presidente do Sifaeg - Sindicato da Indústria de Fabricação de Açúcar e Etanol do Estado de Goiás, André Rocha, que também preside o Fórum Nacional Sucroenergético.

Na pauta da comitiva estavam três pontos principais: segurança jurídica, principalmente para os benefícios fiscais; competitividade do etanol no estado de Goiás; e melhor ambiente de negócios para novos investimentos.

Este foi o primeiro encontro de uma comitiva de executivos do setor com o Governador Caiado, que se mostrou bastante receptivo, destacando, inclusive "total simpatia e compromisso do governo do estado de Goiás em poder cada vez mais alicerçar o desenvolvimento desse setor que é extremamente importante para alavancar a qualidade de vida das pessoas do nosso interior do estado".

Ronaldo Caiado destacou, ainda, que seu governo continuará buscando o reconhecimento e a ampliação, cada vez maior, "da ação do Estado para simplificar, diminuir a burocracia, e fazer com que o setor possa cada vez mais acreditar em Goiás e investir cada vez mais para que Goiás atinja aquilo que nós desejamos, que é acabar com as desigualdades regionais e buscar a melhoria e a condição de cidadania de todos que vivem em Goiás".

O presidente da UDOP, vice-presidente de Relações Institucionais do grupo Atvos e Conselheiro do Sifaeg, Amaury Pekelman foi um dos participantes do encontro, e destacou ainda a liderança de André Rocha nas tratativas com o governo do Estado. "Aproveitamos a oportunidade para apresentar ao governador Caiado a política do RenovaBio e como o estado de Goiás poderá se beneficiar, levando-se em conta, também, a produção crescente de etanol de milho no estado de Goiás", concluiu Pekelman.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19