Usuários Emerson

Evento reúne 115 empresas de vários segmentos industriais

Compartilhar conhecimento e promover a troca de experiências entre profissionais do mercado de automação – este foi o objetivo da 6ª edição da Reunião de usuários Emerson, realizada nos dias 28 e 29 de março, com a participação de 240 pessoas, superando todas as expectativas. Os pre

Assessoria
04/05/2007 03:00
Visualizações: 14

Compartilhar conhecimento e promover a troca de experiências entre profissionais do mercado de automação – este foi o objetivo da 6ª edição da Reunião de Usuários Emerson, realizada nos dias 28 e 29 de março, com a participação de 240 pessoas, superando todas as expectativas.

Os presentes participaram de palestras sobre assuntos ligados à tecnologia wireless, o futuro da automação e manutenção preditiva em instrumentos de campo e equipamentos mecânicos e rotativos.

“Ficamos felizes em ver nossos clientes satisfeitos, houve uma grande troca de experiências, os temas abordados foram elogiados pela variedade e qualidade, os participantes puderam se atualizar sobre as novidades do mercado e a Emerson teve um feedback direto sobre as necessidades de cada um”, afirma Pedro D’Ascola, presidente da Emerson Process Management.

Entre as apresentações feitas, a Emerson Network Power mostrou a experiência de mais de 60 anos no mercado de condicionamento de precisão para equipamentos sensíveis. Também participou com palestras a Industrial Automation com as divisões Ascoval e Control Techiniques.

O evento contou com a participação especial de Bernardinho, técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, falando sobre o tema “A Roda da Excelência”, uma abordagem sobre a liderança de equipes e suas diversidades profissionais e pessoais. Em meio a muita descontração, o convidado especial ressaltou a importância da administração de equipe e levou os participantes a uma profunda reflexão e questionamento sobre a forma como as coisas são feitas tanto no ambiente pessoal como profissional.

As palestras que tiveram destaque foram: “Intervalo entre Inspeções” com Alberto Santos, da Predictive Service; “Gestão de Projetos baseada no PMI”, com Nely Lucio e Carlos Resede, da Usiminas; e “Migração Provox à Quente”, com Fabiano Camargo da Canexus. Dentre os temas abordados por especialistas da Emerson, os destaques foram “Wireless”, com Marcos Peluso; “Integridade de Medidores Coriolis”, com Amauri Simões; e “Futuro da Automação”, com Claudio Makarovsky.


Além da integração entre Emerson e usuários, o público presente pôde conferir as principais novidades do mercado de automação em uma área de 400m2. A Reunião dos Usuários Emerson faz parte da estratégia global da empresa com o objetivo de integrar cada vez mais fornecedor e usuários. Para 2008, a Emerson Process Management no Brasil pretende fazer uma nova edição do evento.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19