Energia

Evento no Rio de Janeiro debate ações estratégicas

A Sociedade Brasileira de Gestão de Conhecimento (SBGC) promove hoje (9), no Rio de Janeiro, o KM Energia 2009, Congresso Brasileiro de Gestão do Conhecimento no Setor Energético Brasileiro. O evento tem como tema "A Gestão do Conhecimento e a Inovação no Setor Energético Brasileiro no Contex

Da Redação
09/12/2009 16:22
Visualizações: 26
A Sociedade Brasileira de Gestão de Conhecimento (SBGC) promove hoje (9), no Auditório da Reitoria do Centro Universitário Candido Mendes (Rua da Assembléia 10, 42º andar – Centro – Rio de Janeiro), o KM Energia 2009, Congresso Brasileiro de Gestão do Conhecimento no Setor Energético Brasileiro.

O evento tem como tema neste ano ”A Gestão do Conhecimento e a Inovação no Setor Energético Brasileiro no Contexto de Mudanças Climáticas”. A idéia é identificar, dentro do contexto de mudanças climáticas, ações estratégicas necessárias ao Setor Energético Brasileiro no que diz respeito à criação de conhecimento organizacional.

O evento tem como patrocinador a Itaipu Binacional e apoio do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), Terra Fórum, Synergia Editora, Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia (INCT), o Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e a revista TN Petróleo.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19