Pernambuco Business 2009

Evento em Recife movimenta setor de petróleo e gás da região

Hoje e amanhã acontece o Pernambuco Business 2009 Oil & Gas, Offshore and Shipbuilding, no Centro de Convenções JCPM, em Recife. Durante o evento, será apresentado o promissor cenário econômico nacional ligado à cadeia de óleo, gás, offshore e naval, além disso o Pernambuco Business 2009 s


27/10/2009 13:36
Evento em Recife movimenta setor de petróleo e gás da região Visualizações: 16
Hoje e amanhã acontece o Pernambuco Business 2009 Oil & Gas, Offshore and Shipbuilding, no Centro de Convenções JCPM, em Recife. Durante o evento, será apresentado o promissor cenário econômico nacional ligado à cadeia de óleo, gás, offshore e naval, além disso o Pernambuco Business 2009 será a oportunidade de conhecer melhor o mercado da região, os seus principais atrativos e as oportunidades de negócios.


A região de Pernambuco vive um momento importante com a implantação de uma refinaria de petróleo e de um estaleiro estão alavancando as indústrias petroquímica e naval. Movimentada pela iniciativa do projeto Suape Global, lançado em dezembro 2008, esta cadeia consolida o Estado como um pólo nacional provedor de bens e serviços para o setor de óleo, gás, offshore e naval (OGON).


Estarão presentes ao evento grandes empresas dos setores naval e de petróleo e gás, câmaras de comercio e membros dos governos federal e estadual, como o governador do estado de Pernambuco, Eduardo Campos. Além das palestras durante o evento, no dia 29 haverá uma visita técnica guiada para a região de Suape, com vagas limitadas.


Pernambuco Business 2009 – Oil & Gas, Offshore, Shipbuilding


27-28 de Outubro de 2009
Centro de Convenções JCPM
Av. Engenheiro Antonio Góes, 60
Pina - Recife – Pernambuco
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19