Automation & Power World Brasil 2010

Evento destaca o futuro das tecnologias nas áreas de energia e automação

De hoje (17) e até quarta-feira (19), a ABB realiza a 3ª edição do Automation & Power World Brasil 2010. No programa, usuários de grandes indústrias e especialistas da ABB abordarão as mais avançadas tecnologias e soluções em automação e energia, por meio de palestras, cases de sucesso,

Redação
17/08/2010 17:32
Visualizações: 109
De hoje (17) e até quarta-feira (19), a ABB realiza a 3ª edição do Automation & Power World Brasil 2010. No programa, usuários de grandes indústrias e especialistas da ABB abordarão as mais avançadas tecnologias e soluções em automação e energia, por meio de palestras, cases de sucesso, exposição de produtos e sistemas. No total serão mais de 66 palestras técnicas, temas validados pelo Conselho Consultivo de Clientes da ABB.

 

Connect, learn, succeed (conectar, aprender e suceder) é o slogan que a ABB adotou para o evento deste ano, que espera receber mais de 550 executivos do Brasil e da América do Sul. O objetivo é apresentar soluções inovadoras em energia e automação voltadas para indústrias e concessionárias de energia. “Vamos mostrar que a ABB está preparada para entregar ao mercado soluções que atendam os desafios da globalização”, afirma Ricardo Hirschbruch, diretor de Tecnologias de Automação de Processos e Sponsor do evento.

 

As duas primeiras edições da versão brasileira foram realizadas em 2006 e 2008, consagrando o Automation World também no Brasil, evento que ocorre em alguns países. Em maio, o Automation & Power World, realizado em Houston (EUA), reuniu mais de quatro mil visitantes, entre clientes, parceiros e funcionários da ABB de várias regiões do mundo. No total, foram realizadas mais de 400 palestras, divididas em 20 sessões em simultâneo.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19