Exploração e produção

Evento debaterá futuro da atividade de E&P de petróleo no país

Acontece nos dias 26 a 28 de outubro, no Rio de Janeiro, o Deepwater Brazil Congress 2010. Em sua terceira edição, o evento reunirá representantes de governo, associações, indústria, universidades, além de especialistas e investidores para debater o futuro da atividade de E&P no Brasil.

Da Redação
24/09/2010 13:46
Visualizações: 132
Acontece nos dias 26 a 28 de outubro, no Centro de Convenções Sulamérica, Rio de Janeiro, o Deepwater Brazil Congress 2010. Em sua terceira edição, o evento – que vem se consolidando como o principal fórum de debates nacional sobre Exploração & Produção de petróleo de águas profundas – reunirá representantes de governo, associações, indústria, universidades, além de especialistas e investidores para debater o futuro da atividade de E&P no Brasil.

Entre os tópicos das palestras, a importância do sistema de Gestão de Logística Integrada, o Novo Marco Regulatório e seus Impactos na Sociedade, Economia e Indústria Nacional, perspectivas de Investimento em E&P Offshore e Estimativas de Negócios para o Setor, créditos e parcerias para E&P de Pré-Sal, e o Impacto do Desenvolvimento do Pré-sal sobre a Indústria Naval.

Participam, como palestrantes, representantes da ANP, Onip, Ministério de Minas e Energia, empresas como Petrobras, Transpetro, Devon, OGX, associações e instituições de ensino e pesquisa como IBAMA, ABIMAQ, UFRJ e USP.

Mais informações no site: www.deepwaterbrazilcongress.com.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19