São Paulo Ethanol Summit

Evento da Unica traz Felipe Gonzalez ao Brasil em junho

Ex-primeiro ministro espanhol, Felipe Gonzalez, será uma das estrelas do São Paulo Ethanol Summit, evento que a União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica) promove em São Paulo nos dias 4 e 5 de junho para debater os rumos do etanol.

Da redação
24/04/2007 03:00
Visualizações: 48

O encontro será aberto pelo presidente Lula, e contará com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso como coordenador de um dos fóruns de debates. A Unica é a entidade representativa das principais unidades produtoras de açúcar e etanol da região Centro-Sul do Brasil, principalmente do Estado de São Paulo, que representa 60% da produção nacional.
Junto às 94 associadas desenvolve sólido trabalho em benefício da indústria nacional de açúcar e etanol. As usinas que fazem parte do quadro de associados da Unica são responsáveis por cerca de 50% da produção nacional de cana. Maiores informações podem ser obtidas pelo site www.ethanolsummit.com.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20