Oportunidade

European Research Area abre chamada de propostas

Redação/Assessoria Fapesp
15/12/2017 11:46
Visualizações: 206

Estão abertas as inscrições de pré-propostas para o 12th Joint Call for Research and Development Proposals da European Research Area (ERA. NET), sistema de programas de pesquisas científicas com recursos da União Europeia. O tema da chamada é “Biomass as an important pillar within energy systems and the circular economy”

O objetivo da 12th Joint Call é financiar conjuntamente projetos inovadores de pesquisa e desenvolvimento transnacionais no campo da bioenergia. As propostas selecionadas receberão financiamento público de organismos de financiamento da Áustria, Alemanha, Holanda, Polônia e Suíça.

A apresentação de propostas segue um procedimento de duas etapas. A primeira etapa é do envio de pré-proposta. Os candidatos que passarem na primeira etapa de avaliação serão convidados a enviar suas propostas completas.

As pré-propostas poderão ser enviadas até dia 16 de janeiro de 2018 para o e-mail rene.wismeijer@rvo.nl, da Secretaria da Netherlands Enterprise Agency. A divulgação das pré-propostas escolhidas será em abril de 2018.

Mais informações: https://goo.gl/7Qx7zV e www.eranetbioenergy.net/jointcall12?menu_builder_edit_mode=on.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19