Rio e São Paulo

Estatal divulga nota sobre fornecimento de gás natural

Em nota divulgada na tarde de ontem, a Petrobras esclarece que se viu obrigada a limitar temporariamente a entrega de gás natural às distribuidoras Ceg, Ceg-Rio e Comgás ao volume estabelecido nos contratos assinados com as companhias. As empresas, diz a nota, vinham há mais de um ano fazendo re

Petrobras
31/10/2007 02:00
Visualizações: 116
A medida foi tomada, prossegue a nota, para atender aos demais contratos e ao Termo de Compromisso assinado pela Petrobras com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), em maio deste ano, para garantir a geração de energia elétrica das usinas a gás natural. As distribuidoras foram alertadas há duas semanas pela área técnica da companhia sobre a redução dos volumes, diante da necessidade de despacho das térmicas por mérito.

A Petrobras, diz a nota, está em negociação há vários meses com estas as três distribuidoras, para atender aos volumes retirados pelas empresas acima do que está contratado por meio de outras modalidades contratuais de longo prazo, de forma a atender aos diversos segmentos de mercado destas companhias.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20