Gás

Estação de entrega de gás já pode ser instalada

A Estação de Entrega Replan recebeu do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) sua licença de instalação no trecho norte do Gasoduto Bolívia-Brasil (Gasbol) no município de Paulina em São Paulo.

Ibama
12/05/2010 13:31
Visualizações: 37

A Estação de Entrega Replan recebeu do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA)  sua licença de instalação no trecho norte do Gasoduto Bolívia-Brasil (Gasbol) no município de Paulina em São Paulo.

 

Sua finalidade será de regularizar a pressão do gás natural e medir as variáveis usadas para calcular a vazão e o volume do gás a ser transferido para a concessionária local.

 

A licença é valida por três anos a partir de sua publicação, observadas as variantes presentes no documento e nos demais anexos constantes do processo.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13