Profissão

Escassez de mão de obra qualificada no setor de energia é tema de webcast da KPMG

Escassez de talentos nas indústrias de energia e recursos naturais.

Redação / Assessoria
16/07/2015 14:21
Visualizações: 149

A KPMG  vai discutir na próxima quarta-feira, dia 22 de julho, a escassez de talentos nas indústrias de energia e recursos naturais. O assunto será abordado durante o webcast realizado pelo Instituto de Energia da KPMG para a América Latina (KPMG LATAM Energy Institute), intitulado: “Quando uma crise encontra outra: focando em talentos no longo prazo”.

No decorrer do encontro, serão compartilhados alguns destaques e conclusões de uma pesquisa realizada com 2.543 profissionais do setor de energia e recursos naturais. O levantamento analisou os desafios relacionados com o tema de qualificação nessa indústria. A partir desses dados, vamos fornecer uma perspectiva regional do assunto e apresentar cinco estratégias para o gerenciamento de talentos que todas as empresas deveriam implementar.

O webcast será aberto à imprensa, transmitido por áudio e vídeo e terá duração de aproximadamente uma hora, incluindo uma sessão de perguntas e respostas ao final da discussão. Os interessados em participar deverão fazer a inscrição através do link abaixo e aguardar informações sobre como efetuar o login.

Serviço:

Webcast – Tema “Quando uma crise encontra outra: focando em talentos no longo prazo”.

Data – 22 de julho de 2015, das 11h às 12h.

Moderadores - Sócio da área de energia e recursos naturais da KPMG no Brasil, Martiniano Lopes, e a sócia da área de mudanças e pessoas da KPMG no Brasil, Patrícia Molino.

Link para inscrição - KPMG LATAM Energy Institute

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19