Oportunidade

Engenharia de Produção da UFSCar no campus Sorocaba realiza seleção para mestrado

Redação/Assessoria Fapesp
09/04/2020 13:17
Visualizações: 363

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP-So) do campus de Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas até 15 de maio de 2020 para seleção de estudantes ao curso de mestrado acadêmico, com início no segundo semestre deste ano.

A área de concentração do PPGEP-So é Gestão de Operações. O curso forma pesquisadores para atuar em subáreas de pesquisas associadas ao planejamento, implementação, controle e aperfeiçoamento de sistemas produtivos em sentido amplo.

São oferecidas 10 vagas. O curso é realizado em tempo integral, com aulas e atividades de pesquisa e tem duração de dois anos.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo e-mail ppgeps@ufscar.br, com o assunto: “Inscrição Edital 001/2020/PPGEP-So – DEDICAÇÃO EXCLUSIVA”.

No e-mail deverão ser anexados formulário de inscrição preenchido, cópias simples da cédula de identidade ou passaporte, CPF, título de eleitor, documento de comprovação da última votação, certidão de nascimento ou casamento, certificado que comprove estar em dia com o Serviço Militar (para os candidatos do sexo masculino), do diploma ou comprovante de conclusão do curso de graduação, declaração de dedicação exclusiva, cópia simples do histórico escolar do curso de graduação, cópia do curriculum vitae e carta de recomendação.

O processo seletivo terá duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório: análise de currículo acadêmico e arguição sobre texto científico original e individual, elaborado pelo candidato.

O resultado final será publicado no dia 22 de junho, a partir das 18 horas, no site do PPGEP-So.

Mais informações em: https://bit.ly/2UCXuTQ.

Divulgação

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19