Empresas

Enfil participa de simpósio promovido pela ABM

A Enfil Controle Ambiental, maior empresa brasileira de soluções ambientais, que vem realizando importantes projetos para o setor de mineração, siderurgia e metalurgia, em empresas como Vale, Gerdau, Arcelor e outras, no Brasil e no exterior, divulga seus processos no 41º Seminário de Reduçã

Redação
08/09/2011 17:37
Visualizações: 137
A Enfil Controle Ambiental, maior empresa brasileira de soluções ambientais, que vem realizando importantes projetos para o setor de mineração, siderurgia e metalurgia, em empresas como Vale, Gerdau, Arcelor e outras, no Brasil e no exterior, divulga seus processos no 41º Seminário de Redução de Minério de Ferro e Matérias-primas.

Promovido pela Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM), o encontro ocorre em Vila Velha (ES), de 12 a 16 de setembro, e seu tema central é “Tendências tecnológicas da mineração e da siderurgia pós 2020”.

Para o diretor da Enfil, Franco Tarabini Jr, entre essas tendências do setor no Brasil estão o crescimento vigoroso da produção e o investimento crescente em processos que reduzem o impacto ambiental. “Com isso, confiamos apresentar uma consistente expansão de nossos negócios para as empresas de mineração, siderurgia e metalurgia, que estão cada dia mais conscientes da necessidade de minimizar os impactos de sua atividade para o meio ambiente”. Tarabini Jr. comenta que a partir de 2011 a empresa também passou a atuar no setor de remediação de solos contaminados e já está com um projeto aprovado para cliente da área de metalurgia.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.