Evento

Energias Renováveis são tema de conferência

Com o objetivo de discutir as melhores práticas de ensino da energia na academia, a Faculdade de Engenharia da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) realiza a 1ª Conferência de Energias Renováveis para o Ensino da Engenharia. O evento, que será realizado em São Paulo recebe grandes nomes

Redação
22/10/2009 12:09
Energias Renováveis são tema de conferência Visualizações: 180
Com o objetivo de discutir as melhores práticas de ensino da energia na academia, a Faculdade de Engenharia da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) realiza a 1ª Conferência de Energias Renováveis para o Ensino da Engenharia. O evento, que será realizado em São Paulo recebe grandes nomes do setor nos dias 27 e 28 de outubro e marca a inauguração do Centro de Estudos em Energia e Sustentabilidade da FAAP, dirigido pelo Físico José Goldemberg.


A energia como recurso essencial para a sobrevivência do planeta, associada a sustentabilidade de seu consumo, tem sido tema das principais discussões entre a sociedade civil, a indústria e as lideranças governamentais. O evento, que marca criação do Centro de Estudos em Energia e Sustentabilidade da FAAP, reunirá profissionais e estudiosos de renomadas instituições, como o Instituto de Eletrotécnica e Energia (IEE/USP), Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI-Itajubá), Universidade Federal do Pará (UFPA), PUC-MG e Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

As inscrições para participação estão abertas e são gratuitas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3662-7362 ou pelo e-mail inova@faap.br.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20