Abespetro

Empresas de serviço de petróleo criam associação

A recém-fundada Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Petróleo (ABESPetro) reúne 21 empresas que possuem um faturamento conjunto anual de R$ 3,8 bilhões e geram aproximadamente 9 mil empregos diretos. "As empresas tem atuação histórica no mercado", destaca o diretor-presidente

Redação
03/08/2004 03:00
Visualizações: 140

A recém-fundada Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Petróleo (ABESPetro) reúne 21 empresas que possuem um faturamento conjunto anual de R$ 3,8 bilhões e geram aproximadamente 9 mil empregos diretos. "As empresas tem atuação histórica no mercado", destaca o diretor-presidente da ABESPetro, Maurício Figueiredo, que apresentou a associação ao setor petrolífero, nesta terça-feira (03/08), na Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan).
A associação existe desde abril, mas só agora foi apresentada oficialmente. O objetivo da entidade é representar seus associados junto a sociedade e a indústria petrolífera e discutir temas relacionados com as atividades do setor. A associação é estruturada em quatro comitês para debater e analisar questões que influenciem as atividades empresariais.
O Comitê de Índice Nacional de Tributos tem o objetivo de participar dos debates sobre critérios legais e o impacto das legislações sobre as atividades empresariais. Os Comitês de SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde) e de Logística visam compartilhar experiências em suas atividades para ampliar a eficiência global.
A ABESPetro funciona, desde abril, na Av Almirante Barroso, 52, no 26º andar, no centor. Os telefones são 2532-1610, fax: 2220-1596 e o correio eletrônico é <abespetro@abespetro.org.br>.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19