Evento

Empresas britânicas vêm ao Brasil em buscas de novos negócios em energia na próxima semana

Uma comissão formada por mais de 40 representantes de companhias britânicas de energia, incluindo petróleo e gás, eólica e subsea (águas profundas), virá ao Brasil na próxima semana a fim de fomentar novos negócios e em busca de alternativas de produção com baixa emissão de carbono com e

Redação
18/03/2011 19:33
Visualizações: 39
Uma comissão formada por mais de 40 representantes de companhias britânicas de energia, incluindo petróleo e gás, eólica e subsea (águas profundas), virá ao Brasil na próxima semana a fim de fomentar novos negócios e em busca de alternativas de produção com baixa emissão de carbono com empresas brasileiras.


A missão comercial está ligada ao maior evento de negócios de energia planejado e organizado pela UKTI em um país estrangeiro em 2011.  A conferência “UK Energy in Brazil” será realizada no dia 22, no Hotel Intercontinental, no Rio de Janeiro, incluindo workshops com as empresas britânicas sobre sua experiência e novas tecnologias.


Cerca de 310 empresas brasileiras já se inscreveram para se reunir com as companhias do Reino Unido. O presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli; o presidente da Eletrobrás, José da Costa Carvalho Neto, e o Embaixador Britânico no Brasil, Alan Charlton, confirmaram presença no evento.  As empresas interessadas em participar devem se inscrever pelo site www.ukenergyinbrazil.com


Além das principais empresas britânicas do setor como Shell e BP, o evento terá a participação de outras empresas que atuam nas mais diferentes áreas da produção de energia como a Met Office (principal serviço metereológico do Reino Unido), Garrad Hassan and Partners (consultoria em energias renováveis), Turbo Power Systems (tecnologia para motores elétricos e geradores), Bowtech (sistemas de visão submarina) e Senergy (software).   
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19