Argentina Oil & Gas 2007

Empresas brasileiras participam de encontro na Petrobras Energia

Neste ultimo dia de Argentina Oil & Gas, um grupo de empresas brasileiras presentes em Buenos Aires para o evento, participou hoje (25), na sede da Petrobras Energia, de um encontro com o Gerente de Produtos e Serviços da Petrobras Energia, José Carlos Caino e com o Cordenador de Fornecedores, Jos

Da redaçao
25/10/2007 02:00
Visualizações: 136
Neste ultimo dia de Argentina Oil & Gas, um grupo de empresas brasileiras presentes em Buenos Aires para o evento, participou hoje (25), na sede da Petrobras Energia, de um encontro com o Gerente de Produtos e Serviços da Petrobras Energia, José Carlos Caino e com o Cordenador de Fornecedores, José Mastroianni.

Participaram do encontro, executivos da Coester, Insmec, Aselco, IVC, A.hak, Poleoduto, Gavea Sensors, Multialloy Metais e Ligas Especiais e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O objetivo do encontro foi debater estratégias para vializar uma maior participaçao do Brasil no mercado argentino.

“Nenhum polo de fornecimento consegue suprir, de forma absoluta, todas as demandas de um pais petroleiro”, comentou José Carlos Caino. “Nosso compromisso na Argentina é apresentar as demandas e incentivar a participaçao do Brasil. O resto é com as empresas”, ressaltou.

Segundo Caino, que a cada apresentaçao das empresas, enumerava as demandas da industria de petroleo e gas na Argentina, as possibilidades sao muitas e as mais variadas.

Promovida pela Organizaçao Nacional da Indústria do Petróleo (Onip), em parceria com o Sebrae, Agência de Promoção de Exportações do Brasil (Apex) e o Programa Nacional de Mobilização da Indústria do Petróleo (Promimp), está agendada para março a realizaçao da Missao Brasileira na Argentina.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19