Pessoas

Emerson anuncia novo gerente regional para Roxar Software Solutions

Frode Sedberg é o novo gerente regional da Emerson Process Management para a divisão Roxar Software Solutions (RSS) no Brasil. O executivo terá como função desenvolver os negócios da RSS em uma região de crescimento recente e consolidar as relações com os operadores.

Redação
13/12/2011 18:03
Visualizações: 217
A Emerson Process Management nomeou Frode Sedberg como novo gerente regional para a sua divisão Roxar Software Solutions (RSS) no Brasil. O executivo terá como função desenvolver os negócios da RSS em uma região de crescimento recente e consolidar as relações com os operadores, e ficará baseado no escritório da Emerson no Rio de Janeiro.

Frode, que tem título de “Master of Science” em tecnologia de petróleo pela University of Trondheim (Universidade Norueguesa em Trondheim), atuou durante oito anos na Odin Petroleum. Na empresa ele exerceu diversas funções de engenharia global de reservatório, incluindo o suporte IOR no Sudão, como parte de um projeto com a NORAD (Agência Norueguesa de Cooperação para o Desenvolvimento), em projetos de otimização da produção na Statoil Mar do Norte em Grane, e acompanhamento dos ativos parceiros operados pela ConocoPhillips em Troll e Huldra.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19