Alternativa

Embaixada da França promove encontros sobre biocombustíveis

Hoje e amanhã,a Embaixada da França no Brasil vai promover,no Hotel Blue Tree Park, em Brasília, os "Encontros Franco- Brasileiros sobre os Biocombustíveis - Oportunidades científicas, tecnológicas & industriais". Constituídos de um seminário e de ateliês temáticos, os encon

Anpei
28/11/2006 02:00
Visualizações: 160

Hoje e amanhã,a Embaixada da França no Brasil vai promover, no Hotel Blue Tree Park, em Brasília, os "Encontros Franco- Brasileiros sobre os Biocombustíveis - Oportunidades científicas, tecnológicas & industriais". Constituídos de um seminário e de ateliês temáticos, os encontros representam a primeira etapa de um projeto ambicioso que visa criar uma rede franco-brasileira de excelência científica e tecnológica na área da valorização não alimentar dos agro-recursos.

Os contatos estabelecidos durantes os encontros poderão resultar em projetos científicos conjuntos financiados por instrumentos da cooperação franco-brasileira, e de ações de pesquisa & desenvolvimento e de inovação conduzidas dentro dos grupos de trabalho sobre a inovação e a energia e suas aplicações industriais.

A rede franco-brasileira também poderá impulsionar uma co- participação nos editais mundiais sobre esse tema, no âmbito da União Européia, FAO, Banco Mundial, entre outros. As inscrições são gratuitas e feitas no http://www.anpei.org.br/biocombustiveis, que também dispõe da programação completa dos eventos.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13