Evento

Em São Paulo, empresas apostam no potencial de negócios da FIEE

Redação/Assessoria
07/07/2017 19:56
Visualizações: 238

A FIEE – 29ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação, que será realizada entre os dias 25 e 28 de julho, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, é considerado o maior pólo gerador de negócios nos setores de elétrica, eletrônica, energia e automação da América Latina. Realizado bienalmente, o evento acompanhou a evolução do setor eletroeletrônico no Brasil e no mundo, principalmente da indústria nacional. Para acompanhar a atualização e atender as demandas do mercado, o principal evento do setor também evoluiu e apresentará diversas novidades, como o novo setor dedicado à GTDC (Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização de Energia).

O evento reúne os principais protagonistas do setor, por isso, Álvaro Augusto Fernandes Neto, gerente de engenharia e de vendas da CPFL Serviços, aponta que a FIEE é ideal para que a empresa possa mostrar mais uma vez seus serviços. “Para nós é fundamental estarmos na FIEE porque acreditamos que lá estarão os grandes players do mercado e é o momento de mostrarmos a CPFL Serviços. Acreditamos numa parceria de médio e longo prazo, onde poderemos encontrar parceiros e por que não também os negócios?”, enfatiza.

Local para geração de negócios e networking, a empresa Phoenix Contact utiliza a feira como showcase para se apresentar ao mercado, firmar relacionamento com novos clientes e projetar a marca para o mercado. “A gente escolheu colocar na FIEE os principais lançamentos. Nós vamos mostrar soluções voltadas para a indústria de energia, para infraestrutura, área de manufatura e processos”, diz Ricardo Salgado Moura, diretor geral da Phoenix Contact.

Em quatro dias, o evento apresentará soluções de 1.000 marcas em mais de 18 mil m² de área. A expectativa é de receber mais de 40 mil visitantes diretos no evento, um dos fatores positivos que levou a Fluke do Brasil apostar na edição do evento deste ano.

“O fator decisivo para a Fluke escolher a FIEE é a sua grande abrangência. São profissionais com perfil comprador, interessados em soluções inovadoras para instalações elétricas, eletrônica, energia e automação. Nesta edição, a Fluke projetou um estande totalmente interativo no qual o público poderá ver, na prática, o funcionamento de suas ferramentas”, aponta a Gerente de Marketing Brasil e Latam, Carla Murakami.

Para o Evair Menezes, diretor comercial da Instrutherm, a FIEE é referência no setor, por isso, a empresa participará do evento. “A Instrutherm participa da FIEE há muitas edições e tem o evento como uma das principais feiras do calendário. A expectativa é atingir o maior público possível durante o evento, a fim de apresentar as soluções em medidores que a empresa dispõe – são mais de 500 itens no portfólio – e suprir as necessidades dos visitantes com promoções e condições especiais de pagamento”, comenta.

A FIEE também é palco de lançamentos e empresas como o Grupo Moura acreditam que é o local ideal para apresentar suas novidades aos mercados. “Estamos ampliando a nossa linha de baterias especiais e acreditamos que a FIEE é uma excelente oportunidade para apresentá-la ao mercado de elétrico-eletrônica. Apresentaremos a nova bateria Moura VRLA 2V, que completará o portfólio de baterias estacionarias da Moura e deverá ser um marco para consolidação da liderança da empresa em baterias estacionárias”, aposta Thiago Melo, Gerente Comercial de Baterias Estacionárias do Grupo Moura.

Sobre a FIEE

A FIEE – 29ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação reunirá mais de 1.000 marcas nacionais e internacionais de 400 empresas expositoras em mais de 30 mil m² de área. A expectativa é de que 50.000 profissionais do setor participem do evento.

Organizada e promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, principal organizadora de eventos do mundo, a FIEE integra o calendário global da Reed Exhibitions, junto com outras feiras do setor de energia, como Brasil Offshore, Fenasucro & Agrocana, Santos Offshore e no mundo: NEPCON, C-TOUCH & DISPLAY, All-Energy Exhibition & Conference, SPE Offshore Europe, World Future Energy Summit e International Biomass Expo.

A FIEE conta com apoio da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (ABINEE), IPD Eletron e GREEN Eletron – Gestora para Logística Reversa de Equipamentos Eletroeletrônicos.

O credenciamento já está aberto para visitantes e o cadastro é gratuito para profissionais do setor. A inscrição deve ser feita pelo site http://www.fiee.com.br/pt-br/Credenciamento/.

Mais informações e a programação completa do evento podem ser encontradas em: http://www.fiee.com.br/

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13