Evento

Em São José do Rio Preto, SP lideranças do setor sucroenergético vão discutir o futuro do biocombustível no Brasil

Redação/Assessoria
04/04/2019 14:20
Visualizações: 205

Institucional

Algumas das principais lideranças do setor sucroenergético do País estarão reunidas em São José do Rio Preto no dia 12/04 para debater os avanços na área de bioenergia, durante o encontro "Energia Renovável - Segurança e Desenvolvimento Sustentável".

Com foco em novas tecnologias e sustentabilidade aplicadas à produção de biocombustíveis, o evento acontece dia 12 de abril, das 8h às 13h, no Cinépolis do Shopping Iguatemi Rio Preto. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site http://www.biocana.com.br/.

A grade traz nomes importantes do agronegócio brasileiro, como Evandro Gussi, presidente da UNICA; Plínio Nastari, presidente da Datagro; Luciano Rodrigues, gerente de Economia e Análise Setorial da UNICA São Paulo; Carlos Orlando Enrique da Silva, superintendente de Biocombustíveis e Qualidade de Produtos da ANP; e Rupen Grisi Kuyumjian, diretor executivo da GMG Ambiental. A abertura será feita pelo prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo.

Entre os destaques da programação está o RenovaBio, programa lançado pelo governo federal com o objetivo de expandir a produção de biocombustíveis no País, baseada na previsibilidade e na sustentabilidade ambiental, econômica e social.

"Os temas que serão abordados no evento traduzem uma excelente oportunidade para a troca de informações e debates, objetivando o aperfeiçoamento do processo de consolidação do setor sucroenergético e sua importância para o desenvolvimento sustentável do País", afirma Gilberto Colombo, presidente da Biocana.

O encontro é uma realização da Associação de Produtores de Açúcar, Álcool e Energia (Biocana), com apoio da União da Agroindústria Canavieira do Estado de São Paulo (UNICA) e da União dos Produtores de Bioenergia (UDOP).

Serviço

Energia Renovável - Segurança e Desenvolvimento Sustentável

Dia 12 de abril, das 8h às 13h, no Shopping Iguatemi Rio Preto. Inscrições gratuitas pelo site http://www.biocana.com.br/

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13