Gás natural

Em Maceió, Algás alcança o marco de 50 mil unidades residenciais interligadas

Redação/Assessoria
29/05/2019 13:41
Visualizações: 117

A Algás, distribuidora alagoana de gás natural, atesta em números o alto índice de aprovação do gás natural no segmento residencial em Maceió. Nessa semana, a companhia alcançou o marco de 50 mil clientes interligados. Além desses, que já utilizam o gás natural em seus imóveis, a perspectiva de crescimento da distribuidora é promissora. Segundo o gerente comercial da Algás, Fabio Sousa, outras 18 mil unidades já estão contratadas e em fase de construção.

Quem opta pelo gás natural canalizado em seu imóvel desfruta de inúmeros benefícios, entre eles, não se preocupar com a interrupção do fornecimento. Além do conforto e segurança proporcionados pelo gás natural, ele é reconhecido por sua versatilidade, podendo ser usado de diversas formas, como no aquecimento de água do chuveiro e pias e pontos de gás nas varandas para churrasqueiras. “Essa parceria com o mercado da construção civil não visa contribuir somente com o segmento e agregar valor aos imóveis, é também para continuar trazendo benefícios às famílias alagoanas, proporcionando praticidade, conforto e segurança para mais pessoas”, afirma Fabio Sousa.

Qualquer interessado pode buscar a Algás através do número 117, com ligação gratuita. Dessa forma, moradores, síndicos e administradoras de condomínio podem contar com os serviços de atendimento comercial da Companhia para aderir aos benefícios do gás natural.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19