Gasodutos

Em 2019, Potigás lançou mais de 25 mil metros de gasodutos no RN

Redação/Assessoria
24/01/2020 10:05
Em 2019, Potigás lançou mais de 25 mil metros de gasodutos no RN Imagem: Divulgação Visualizações: 321

A Companhia Potiguar de Gás superou em mais de 21% a meta de lançamento de gasodutos realizada ao longo de 2019. A previsão era que a rede de distribuição do gás natural canalizado aumentasse 20,8 mil metros. No entanto, as obras de extensão ultrapassaram os 25 mil metros no ano passado, se convertendo em infraestrutura para o estado.

Todas as obras foram executadas com recursos próprios da Potigás, que agora conta com uma rede de distribuição de quase 450 mil metros espalhados pelas principais ruas e avenidas de Natal, Mossoró, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Macaíba e Goianinha.

O crescimento da rede também impulsionou o número de usuários de gás natural canalizado no Rio Grande do Norte. A meta de novas ligações foi ultrapassada em mais de 10% em 2019.

“A Potigás está empenhada em levar o gás natural canalizado para mais pessoas através da realização dos investimentos em infraestrutura e contribuindo com a diminuição dos custos de empresas e indústrias, aumentando a competitividade dos nossos empresários, além da economia para os motoristas e condomínios. Tanto que não estamos medindo os esforços para redução do preço do combustível e que já está se concretizando”, afirma Larissa Dantas Gentile, diretora presidente da Potigás.

Divulgação

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19