Combustíveis

Ello é a nova distribuidora de combustíveis do Rio

A Ello Distribuidora já atua em oito estados brasileiros e tem a previsão de colocar 30 milhões de libros de gasolina, álcool e diesel no mercado fluminense em 2006.

Redação
29/03/2006 03:00
Visualizações: 44

A Ello Distribuidora, empresa pernambucana que passou a fazer parte do Grupo Trafigura, da Grã-Bretanha na semana passada, se estabelece no Rio de Janeiro a partir desta quarta-feira (29/03). Segundo informa a empresa, o faturamento em 2005 chegou a R$ 350 milhões e a previsão para 2006 é colocar 30 milhões de litros de álcool, gasolina e diesel no mercado fluminense. 

De acordo com o diretor de Marketing da empresa, Alessandro Thompson, a expectativa é comercializar 400 milhões de litros em 2006 no país. Com a instalação da base em Duque de Caxias, a empresa atenderá também o Espírito Santo. A Ello, de origem pernambucana, está instalada também na Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, Alagoas, Sergipe, Bahia e Minas Gerais. No próximo mês a empresa será implantada também em Goiás e no segundo semestre em São Paulo e Mato Grosso.

A apresentação da empresa realizada nesta quarta-feira contou com a participação de representantes do Grupo Trafigura, da Puma Petróleo, empresa do grupo britânico ao qual a Ello de associou no Brasil, autoridades estaduais e proprietários de postos, além de empresários do setor

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20