Empresas

Elipse apresenta novas empresas certificadas para E3 e Elipse SCADA

A Elipse está entregando diplomas a profissionais habilitados como instrutores no programa de certificação do sistema supervisório E3 e Elipse SCADA. Com esta certificação, as empresas parceiras podem ministrar cursos sobre a ferramenta, com a emissão de certificados aprovados pela Elipse.

Da redação
19/09/2007 03:00
Visualizações: 259
A lista inclui Automalógica e PHM Software, de São Paulo, Betacontrol, do Rio Grande do Sul, Vieira-Ishikawa, de Santa Catarina, e TOP Automação, de Goiás. A certificação é um processo de avaliação oferecido pela Elipse Software que visa validar os procedimentos e conhecimentos dos profissionais que utilizam o E3 e Elipse SCADA. Ela é válida por 2 anos. Depois disso os profissionais revalidam a certificação refazendo o teste para a versão atual.



O Elipse E3 é um sistema completo de supervisão e controle de processos, desenvolvido para os mais modernos requisitos de conectividade, flexibilidade e confiabilidade do mercado. Este software representa o resultado de anos de trabalho e pesquisa da Elipse Software.



O sistema permite a comunicação com inúmeros protocolos e equipamentos, e pode acomodar tanto sistemas locais como geograficamente distribuídos. As aplicações desenvolvidas com o equipamento utilizam orientação a objetos. Isto aumenta a qualidade da aplicação, reduzindo os custos de programação e manutenção dos sistemas.



Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13