Posse

Elbia Gannoum reeleita como vice-presidente do GWEC

Redação TN Petróleo/Assessoria
24/06/2022 17:21
Elbia Gannoum reeleita como vice-presidente do GWEC Imagem: Divulgação Visualizações: 773

Na reunião do Conselho do GWEC (Global Wind Energy Council) realizada ontem, 23/06 foi aprovada a recondução de Elbia Gannoum, Presidente da ABEEólica, como Vice-presidente do Board do GWEC, representando associações. Elbia havia sido eleita pela primeira vez como Vice-Presidente em 2020.

“Estamos num momento muito crítico em que a união de forças da indústria eólica é imprescindível para atuarmos de forma a ajudar a conter os efeitos do aquecimento global. Por isso, sinto-me muito honrada de poder contribuir ainda mais com o GWEC. Queremos que a experiência da ABEEólica possa ser o mais útil possível, queremos contribuir o mais que pudermos para que a eólica possa crescer com mais força em todos os cantos do planeta. Se quisermos atingir o net zero até 2050, as instalações de eólica precisam quase que quadruplicar e é trabalho da indústria fazer com que isso aconteça, sendo que o GWEC tem um papel fundamental neste processo” – Elbia Gannoum, Presidente da ABEEólica.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20