Oportunidade

EDP prorroga inscrição para Programa de Estágio ON TOP

As vagas são para os estados de São Paulo, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. As inscrições são online, para estudantes de administração, ciências da computação, ciências contábeis, comunicação, direito, economia, engenharia, gestão ambiental, jornalismo, psicologia, publicidade e

Redação
14/10/2011 19:08
Visualizações: 150
A EDP no Brasil, empresa do grupo EDP Energias de Portugal, prorrogou até o dia 31 de outubro, o período de incrição para o Programa de Estágio ON TOP, que tem o objetivo de atrair e desenvolver jovens universitários e prepará-los para possíveis posições juniors dentro da companhia.

O programa de estágio enfoca o desenvolvimento de habilidades voltadas à gestão de negócio e competências estratégicas. Para se inscrever os candidatos devem estar cursando administração, ciências da computação, ciências contábeis, comunicação, direito, economia, engenharia, gestão ambiental, jornalismo, psicologia, publicidade e propaganda, com formação até dezembro de 2013.

A primeira etapa do processo é realizada com a análise do currículo testes online de inglês e lógica, laboratório de competências e entrevista final.

A EDP oferece salário e benefícios como: assistência médica, seguro de vida, ticket refeição e vale transporte. As vagas são para São Paulo - SP, Mogi das Cruzes - SP, São José dos Campos - SP, Vitória - ES e Campo Grande MS.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31/10 pelo site: www.dreves.com.br/edp/
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19