Oportunidade

EDP abre as inscrições para Programa de Estágio

Os candidatos interessados no Programa de Estágio ON TOP devem cursar Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Economia, Engenharia, Gestão Ambiental, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda, com formação até dezembro de 2013.

Redação
14/09/2011 20:58
Visualizações: 176
A EDP no Brasil, empresa do grupo EDP Energias de Portugal, está com as incrições abertas para o Programa de Estágio ON TOP, que tem o objetivo de atrair e desenvolver jovens universitários com perfil diferenciado e prepará-los para possíveis posições juniors dentro da companhia.

O programa de estágio enfoca o desenvolvimento de habilidades voltadas à gestão de negócio e competências estratégicas. Para se inscrever os candidatos devem estar cursando Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Economia, Engenharia, Gestão Ambiental, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda, com formação até dezembro de 2013.

A primeira etapa do processo é realizada com a análise do currículo, testes online de inglês e lógica, laboratório de Competências e entrevista final.

A EDP oferece salário e benefícios como: assistência médica, seguro de vida, ticket refeição e vale transporte. As vagas são para São Paulo - SP, Mogi das Cruzes - SP, São José dos Campos - SP, Vitória - ES e Campo Grande MS.

As inscrições podem ser feitas até o dia 16/10 pelo site: www.dreves.com.br/edp/
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19