Resultado

Ecom Energia registra crescimento de 30% em 2011

A Ecom Energia informou hoje (2) que encerrou 2011 com um crescimento de 30% em relação ao ano passado, resultado que a consolida como a maior comercializadora independente de energia do Brasil e líder em gestão e administração de portfólio. A empresa comercializou nesse ano cerca de 800 MW m

Redação
02/01/2012 11:30
Visualizações: 263
A Ecom Energia informou hoje (2) que encerrou 2011 com um crescimento de 30% em relação ao ano passado, resultado que a consolida como a maior comercializadora independente de energia do Brasil e líder em gestão e administração de portfólio. A empresa comercializou nesse ano cerca de 800 MW médios por mês, sendo que em novembro esse número ultrapassou 1 mil MW médios. Em 2012, a expectativa de crescimento é de 20% a 25%.
 

De acordo com Paulo Toledo, diretor da Ecom Energia, “a expectativa é manter-se na liderança em 2012, ampliando também os serviços de gestão de portfólio de energia”. A companhia vem crescendo no mercado brasileiro aplicando práticas de gestão do portfólio de energia, visando, sobretudo, minimizar o forte impacto dos custos energéticos sobre a competitividade das empresas”.

 

Em 2011, a Ecom Energia firmou um acordo de cooperação internacional com a comercializadora norte-americana Fellon-McCord. O contrato comercial permite à Ecom atender os clientes da Fellon-McCord com operações no Brasil, assim como à companhia norte-americana atender os clientes da brasileira em suas bases internacionais nos Estados Unidos, Europa e Ásia. De acordo com Toledo, o acordo já rendeu frutos e a Ecom está atendendo clientes da Fellon no Brasil.
 

A Ecom é a maior comercializadora independente de energia elétrica do Brasil e líder em gestão e administração de portfólio de energia. A empresa surgiu em 2002 pelas mãos de experientes executivos oriundos de companhias líderes nos mercados de energia e financeiro. Com sede em São Paulo e escritórios de representação nos Estados Unidos, Europa e Ásia, a Ecom Energia oferece seus serviços de forma global, com atendimento local. É a única empresa do seu segmento no Brasil certificada pela PriceWaterHouseCoopers – PwC.
 
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.