Energia

Ecom Energia realiza leilão de compra de energia elétrica alternativa e convencional

Serão leiloados quatro produtos diferentes, sendo dois de Fonte Alternativa, com 50% de desconto na TUSD e dois de Fonte Convencional, com ponto de entrega no centro de gravidade do submercado Sudeste/Centro-Oeste. O leilão acontece no dia 4 de outubro, por meio de plataforma digital.

Redação
30/09/2011 13:14
Visualizações: 182
A Ecom Energia promoverá no dia 04 de outubro, o leilão eletrônico de compra de energia elétrica para seus clientes de gestão (nº 027/2011). Serão leiloados quatro produtos diferentes, sendo dois de Fonte Alternativa, com 50% de desconto na TUSD e dois de Fonte Convencional, com ponto de entrega no centro de gravidade do submercado Sudeste/Centro-Oeste.

Todos os produtos correspondem ao período de 01 a 30 de setembro de 2011. A fase inicial do leilão (Produto 1 - Fonte Alternativa e Produto 2 - Fonte Convencional) será às 11h, com duração mínima de 15 minutos. A segunda fase (Produto 3 - Fonte Alternativa e Produto 4 - Fonte Convencional) terá inicio 25 minutos após o término da fase inicial.

Mais informações, esclarecimento de dúvidas e solicitação do edital, podem ser obtidos pelo e-mail leilao@ecomenergia.com.br ou pelos telefones: (11) 2185-9500 ou 2185-9510.

Acesso via internet: www.leilaodigital.net/ecom, ou através do link disponível no site www.ecomenergia.com.br.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19