Comercialização

Ecom Energia promove leilão de compra de energia elétrica de curto prazo

A Ecom Energia realizará leilão de compra de energia elétrica de curto prazo para seus clientes de gestão, na sexta-feira, 04 de fevereiro, por meio de plataforma eletrônica Leilão Digital da SUATI (Suporte Avançado em Tecnologia da Informação). O início está programado para às 15h30. O

Redação
31/01/2011 16:01
Visualizações: 184
A Ecom Energia realizará leilão de compra de energia elétrica de curto prazo para seus clientes de gestão, na sexta-feira, 04 de fevereiro, por meio de plataforma eletrônica Leilão Digital da SUATI (Suporte Avançado em Tecnologia da Informação). O início está programado para às 15h30. O acesso será efetuado pela internet, no endereço eletrônico www.leilaodigital.net/ecom ou por link no site da Ecom www.ecomenergia.com.br .


Os dois produtos disponíveis são de flexibilidade e modulação flats, correspondentes de 01 a 31 de janeiro de 2011 e o ponto de entrega é o centro de gravidade do submercado sudeste/centro-oeste. O primeiro produto é referente à energia elétrica de fonte alternativa com 50% de desconto na TUSD, já o segundo, é de energia elétrica de fonte convencional.


Os proponentes vendedores interessados em participar do leilão devem ser agentes da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica e enviar o termo de adesão preenchido e assinado por seus representantes legais para a Ecom, até o dia 03 de fevereiro de 2011, às 18h, pelo e-mail leilao@ecomenergia.com.br . O login e senha de acesso serão enviados aos clientes até às 14h do dia do leilão.


 O edital está disponível no site da Ecom Energia ou pode ser solicitado pelo e-mail mencionado acima. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2185-9500.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.