Oportunidade

Distribuidora de combustíveis ALE seleciona gerentes comerciais

A distribuidora de combustíveis ALE seleciona profissionais para vagas de gerentes comerciais para as cinco regiões do país. Os profissionais atuarão na distribuidora ALE como consultores de negócios aos donos de postos. Os interessados devem se inscrever no site da empresa até esta sexta-feir

Redação/ Agências
22/11/2010 14:30
Visualizações: 153
A distribuidora de combustíveis ALE seleciona profissionais para vagas de gerentes comerciais para as cinco regiões do país. Os profissionais atuarão na distribuidora ALE como consultores de negócios aos donos de postos. Os interessados devem se inscrever no site www.grupofoco.com.br/ale até esta sexta-feira (26).


Os candidatos devem ter formação superior completa e é desejável pós-graduação. Outros requisitos são experiência anterior na área comercial (especialmente em venda de combustíveis e lubrificantes), conhecimento de faturamento, contas a receber, crédito e cobrança e conhecimento do pacote Office, além de disponibilidade para viagens e carteira de habilitação na categoria B.


A ALE oferece remuneração fixa (salário não divulgado), plano de saúde e odontológico, vale-refeição, previdência privada e Programa de Participação nos Lucros e Resultados, além de oferecer carro-frota, notebook e celular. A previsão é que os aprovados iniciem as atividades em 2011.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19