Gás natural

Dia Nacional do Químico será celebrado com exposição sobre Gás Natural na Câmara dos Deputados

Redação/Assessoria
04/06/2019 12:18
Visualizações: 124

O tema da exposição será "Gás Natural: a chave para a retomada do crescimento econômico e geração de emprego". Ela contará com uma maquete reproduzindo a ideia de uma indústria química, setor que está na base de praticamente todos os setores industriais, e destacará a importância do gás natural para a competitividade da indústria brasileira e retomada do crescimento econômico e geração de emprego e renda no Brasil. Além disso, os visitantes do estande poderão conhecer o trabalho realizado pela Frente Parlamentar da Química (FPQuímica) e suas principais contribuições para a retomada de competitividade do setor químico no País.

O ato de lançamento será marcado por discursos de parlamentares e representantes da indústria química e acontecerá no dia 12 de junho, às 9h.

O estande da FPquímica estará disponível para visitação no Espaço Mário Covas, no anexo II da Câmara dos Deputados, entre os dias 11 e 21 de junho.

Para mais informações sobre a exposição, entre em contato pelo e- mail: fpquimica@fpquimica.org.br.

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19