Evento

Deepwater Brazil Congress começa hoje no Rio de Janeiro

Começa hoje (26) a 3ª edição do Deepwater Brazil Congress, no Centro de Convenções Sulamérica, no Rio de Janeiro. O evento, que vai até quinta (28), terá debates sobre a exploração e produção de petróleo em águas profundas, com destaque para o desenvolvimento do pré-sal, as discussõ

Redação
26/10/2010 12:59
Visualizações: 90
Começa hoje (26) a 3ª edição do Deepwater Brazil Congress, no Centro de Convenções Sulamérica, no Rio de Janeiro. O evento, que vai até quinta (28), terá debates sobre a exploração e produção de petróleo em águas profundas, com destaque para o desenvolvimento do pré-sal, as discussões sobre o novo marco regulatório e os impactos do acidente no Golfo do México.
 

Dentre os participantes do evento estão a diretora da Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP), Magda Chambriard, o diretor de conteúdo local da Organização Nacional da Indústria do Petróleo (Onip), Roberto Magalhães e o diretor-executivo de óleo e gás da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), Alberto Machado. 
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20