Empresas

Deep Ocean Group Holding renova dois contratos de reparo e manutenção (IRM) com a Statoil

A DeepOcean SA, membro do DeepOcean Group Holding SA, provedor integrado de serviços submarinos, anunciou hoje a renovação de dois contratos com a Statoil de serviços de inspeção, reparo e manutenção (IRM) nas embarcações Edda Fauna, por mais um ano, e Edda Fonn, por mais oito meses.

Redação
31/01/2012 13:12
Deep Ocean Group Holding renova dois contratos de reparo e manutenção (IRM) com a Statoil Visualizações: 155
A DeepOcean SA, membro do DeepOcean Group Holding SA, provedor integrado de serviços submarinos, anunciou hoje a renovação de dois contratos com a Statoil de serviços de inspeção, reparo e manutenção (IRM) nas embarcações  Edda Fauna, por mais um ano, e Edda Fonn, por mais oito meses.

 

Além de estender o contrato por mais um ano para serviços de inspeção, reparo e manutenção (IRM) no navio Edda Fauna, a Statoil decidiu atualizar o sistema para a remoção de incrustações para melhorar o desempenho da embarcação.  Esse processo, chamado scale squeeze, injeta produtos químicos e aumenta a produção de petróleo e visa apoiar os projetos da Statoil para manter e aumentar a produção nos poços submarinos localizados no Mar do Norte. 

 

Para a embarcação Edda Fonn, a Statoil optou por ampliar seu atual contrato de IRM por um período adicional de oito meses. Essa embarcação tem como foco serviços de inspeção para a Statoil.

 

“Estamos contentes que a Statoil continua usando os serviços do DeepOcean para atender às suas necessidades de reparo e manutenção”, diz Mads Bardsen, presidente do DeepOcean. “Ao exercer a opção de contratar a Edda Fauna por mais um ano, além de estender o contrato da companhia por mais oito meses, a empresa mostra a confiança na qualidade das nossas operações. Ao todo, o DeepOcean opera quatro embarcações para a Statoil em 2012”, conclui. 

 

As operações Edda Fauna e a Edda Fonn contam com o apoio da equipe de projetos onshore da DeepOcean, sediada em Haugesund.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19