ANP

Décio Oddone participa do seminário Brazil Israel Innovation Summit

Redação/Assessoria ANP
02/04/2019 17:41
Décio Oddone participa do seminário Brazil Israel Innovation Summit Imagem: Divulgação Visualizações: 267

Décio Oddone, da ANP participou hoje (2/4) do seminário Brazil Israel Innovation Summit, em Jerusalém. O evento fez parte da missão oficial do Brasil ao país, comandada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, que fez a abertura do seminário ao lado do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu.

Participaram também o ministro de Energia de Israel, Yuval Steinitz, os ministros brasileiros Bento Albuquerque (Minas e Energia), Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações), e outras autoridades, empresários e investidores.

Oddone foi palestrante no painel “Panorama do setor de Petróleo & Gás”. Em sua apresentação, “Innovation and Sustainability in the Energy Industry”, falou sobre como a conexão existente entre inovação e energia transformou a vida das pessoas e como contribuirá para que tenhamos um mundo cada vez mais sustentável.

Antes do seminário, o diretor-geral participou de um café da manhã com CEOs de empresas israelenses e israelo-brasileiras, e, depois, de um almoço com empresários, ambos com a presença do presidente da República.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13