ANP

Décio Oddone da ANP apresenta as próximas rodadas de licitação no Canadá e nos EUA

Redação/Assessoria ANP
22/01/2018 17:36
Décio Oddone da ANP apresenta as próximas rodadas de licitação no Canadá e nos EUA Imagem: Divulgação Visualizações: 271

Décio Oddone da ANP, e o diretor Dirceu Amorelli realizam esta semana (22 a 26/1) uma série de reuniões e encontros em Calgary (Canadá) e Nova York (EUA) para divulgar as rodadas de licitação previstas para este ano e a oferta permanente de áreas.

Em Calgary, estão previstas reuniões com as empresas do setor e uma apresentação aos membros do Canadian Global Exploration Forum, que representa as principais empresas do setor de upstream daquele país. Reconhecida como um dos principais centros do setor de óleo e gás mundial, a cidade canadense concentra mais de 50 empresas operadoras de pequeno, médio e grande portes.

Em Nova York, os diretores participarão de reuniões com investidores nos escritórios das principais instituições financeiras mundiais para divulgar o potencial de investimentos no setor de óleo e gás do Brasil.

Serão apresentados dados e informações técnicas sobre as regras para participação e as áreas oferecidas nas rodadas e na oferta permanente de áreas, além de esclarecimentos sobre o potencial petrolífero e os aprimoramentos regulatórios do setor no Brasil.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20