Oportunidade

CTI Renato Archer oferece 51 bolsas em Programa de Capacitação Institucional

Redação/Assessoria Fapesp
19/03/2019 20:17
Visualizações: 255

O Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (CTI), em Campinas, está com chamada aberta até o dia 28 de março de 2019 para bolsas no Programa de Capacitação Institucional (PCI). São oferecidas 51 bolsas em várias áreas.

O objetivo é selecionar especialistas, pesquisadores e técnicos que contribuam para a execução de projetos de pesquisa no âmbito do PCI. A bolsa é fornecida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e o público-alvo são graduados, mestres e doutores com experiência em áreas afins aos projetos.

Serão apoiados projetos de pesquisa nas seguintes áreas: 1) Tecnologias para Indústria 4.0; 2) Tecnologias Avançadas para Saúde; 3) Tecnologias para Governo 4.0; e 4) Tecnologias Habilitadoras.

As propostas deverão ser encaminhadas exclusivamente para o CTI, via e-mail pci@cti.gov.br, utilizando-se o Formulário de Propostas. Os candidatos serão avaliados pela experiência prévia com projetos de pesquisa na área selecionada; pelo alinhamento do histórico acadêmico e profissional do candidato às competências e atividades exigidas para a execução do projeto; e avaliação do potencial do candidato para obter aprimoramento acadêmico e profissional durante a execução do projeto.

As propostas aprovadas serão divulgadas no dia 11 de abril, no site do CTI.

Mais informações: https://bit.ly/2TKMmEY.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19