Oportunidade

CTC/PUC-RIO abre inscrições para Mestrado e Doutorado

O Centro Técnico Científico da PUC-Rio (CTC/PUC-Rio) está com matrículas abertas para mestrado e doutorado nos cursos de física, química, matemática, informática, mestrado profissional em logística, além das engenharias civil, elétrica, produção, mecânica, de materiais e de processos q

Redação
24/05/2012 19:11
Visualizações: 140
O Centro Técnico Científico da PUC-Rio (CTC/PUC-Rio) está com matrículas abertas para mestrado e doutorado nos cursos de física, química, matemática, informática, mestrado profissional em logística, além das engenharias civil, elétrica, produção, mecânica, de materiais e de processos químicos e metalúrgicos. As novas turmas começam no segundo semestre de 2012.

Vale ressaltar que, em todos os cursos de pós-graduação acadêmicos do CTC/PUC-Rio, os candidatos podem ser beneficiados com bolsas de estudos de órgãos de fomento, que inclui o pagamento das anuidades e uma remuneração mensal, ou receber, da própria PUC-Rio, uma bolsa de isenção de pagamento de anuidades. Para os mestrados profissionais não há bolsas de isenção.

A seleção dos candidatos será feita com base no currículo, histórico escolar e cartas de recomendação. Se necessário, será analisado o plano de trabalho proposto e marcada uma entrevista com o candidato. Os selecionados que sejam ex-alunos pagam R$ 50,00 de taxa de inscrição e os demais, R$ 100,00.

O CTC/PUC-Rio é um dos mais importantes polos de ensino e pesquisa científica e tecnológica do país e investe de forma expressiva em pesquisa, contando com cerca de 140 laboratórios modernos e especializados. Com um corpo docente formado por aproximadamente 190 professores, a maioria com doutorado no exterior, o Centro Técnico Científico da PUC-Rio oferece uma formação completa.

Mais informações: www.puc-rio.br
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19