Oportunidade

CTC/PUC-RIO abre inscrições para mestrado e doutorado em áreas exatas

Entre as áreas estão as de engenharia civil, elétrica, produção, mecânica, urbana e ambiental. Em todos os cursos de pós-graduação acadêmicos os candidatos podem ser beneficiados com bolsas de estudos de órgãos de fomento. As novas turmas serão oferecidas no primeiro semestre de 2012.

Redação
16/11/2011 17:29
Visualizações: 160
O Centro Técnico Científico da PUC-Rio (CTC/PUC-Rio), recentemente eleita a universidade do Rio de Janeiro e a sexta no Brasil, está com matrículas abertas para mestrado e doutorado nos cursos de química, matemática, informática, das engenharias civil, elétrica, produção, mecânica, urbana e ambiental, de materiais e de processos químicos e metalúrgicos, além do mestrado em metrologia e do mestrado profissional em logística. As novas turmas serão oferecidas no primeiro semestre de 2012.

Vale ressaltar que, em todos os cursos de pós-graduação acadêmicos do CTC/PUC-Rio, os candidatos podem ser beneficiados com bolsas de estudos de órgãos de fomento, que inclui o pagamento das anuidades, ou receber, da própria PUC-Rio, uma bolsa de isenção de pagamento de anuidades. Para os mestrados profissionais não há bolsas de isenção.

A seleção dos candidatos será feita com base no currículo, histórico escolar e cartas de recomendação. Se necessário, será analisado o plano de trabalho proposto e marcada uma entrevista com o candidato. Os selecionados que sejam ex-alunos pagam R$ 50,00 (cinquenta reais) de taxa de inscrição e os demais, R$ 100,00 (cem reais).
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19