Oportunidade

CTC/PUC-Rio abre inscrições para especialização na área de petróleo

As vagas são para cursos de pós-graduação Lato Sensu nas áreas de Engenharias Civil e Mecânica e para cursos de extensão em Química, todos na área de petróleo. As aulas, que serão ministradas na unidade Gávea, são direcionadas a engenheiros e graduados em ciências exatas de maneira ger

Redação
18/01/2012 17:25
Visualizações: 147
O Centro Técnico Científico da PUC-Rio (CTC/PUC-Rio) está com vagas abertas para cursos de pós-graduação Lato Sensu nas áreas de Engenharias Civil e Mecânica e para cursos de extensão em Química, todos na área de petróleo. As aulas, que serão ministradas na unidade Gávea, são direcionadas a engenheiros e graduados em ciências exatas de maneira geral e serão dadas por professores da PUC-Rio, engenheiros da Petrobras e professores convidados.

Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de fevereiro e devem pagar taxa de R$ 40,00 (quarenta reais). A seleção será feita com base na análise do currículo e os que forem aprovados poderão se matricular em 28 de fevereiro e 1º de março.
 
O curso será ministrado a partir do dia 12 de março, às segundas, terças e quartas-feiras, das 18h às 22h. Atividades extras como visitas em empresas e aulas em laboratórios estão agendadas para as quintas e sextas-feiras, no mesmo horário das aulas, e aos sábados, durante o dia, em horário a ser definido. 

O custo total do curso é de R$ 15.564,00 (quinze mil quinhentos e sessenta e quatro reais) e pode ser dividido em 12 parcelas. A primeira parcela deve ser paga no momento da matrícula e as demais nos meses seguintes.


Informações: www.cce.puc-rio.br
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19